Dia L

Aproveite esta oportunidade e garanta vantagens exclusivas ao assinar nossa lista! Preencha os dados abaixo e confira nossos e-mails!


Tecnologia
e Tratamentos
do Dia L

Com uso de equipamentos multiplataforma em duas tecnologias que reúnem de Luz Pulsada e Laser Fracionado, é possível o tratamento de fotoenvelhecimento, produzindo resurfacing seguro e efetivo da pele da face, pescoço, tórax, mãos e braços. Produzindo ainda um tratamento altamente eficaz de cicatrizes de acne, manchas solares ou de idade, poros abertos e estrias brancas ou vermelhas.

Utilizamos também nestas plataformas o que há de mais moderno e eficiente na engenharia robótica, fruto de muitos anos de pesquisas médicas e tecnológicas. Seu sistema possibilita a utilização de vários recursos terapêuticos em uma mesma sessão para máxima performance.

Para que servem essas tecnologias?

Aqui você encontra as perguntas mais frequentes sobre os tratamentos que usamos com o uso da Tecnologia de Luz Pulsada e Laser Fracionado.

A QUEM SE DESTINA ESTES TRATAMENTOS?

Pacientes entre 30 e 60 anos apresentam os melhores resultados com o rejuvenescimento de pele com o HarmonyXL®. A resposta ao laser é melhor em peles hidratadas, e neste faixa etária ainda não houve perda desta hidratação. Porém para tratamento da cicatriz de acne, o laser pode ser indicado em pessoas mais jovens, e os resultados são impressionantes.

É PARA QUE TIPO DE PELE?

Sim, o tratamento pode ser feito em peles claras, morenas e até negras em qualquer estação do ano. Porém é muito importante que uma dermatologista ou cirurgião plástico avalie a pele do pacientes antes de qualquer procedimento.

QUAIS OS DIFERENCIAIS?

Comparando as tecnologias que usamos com lasers similares que estão no mercado apresentamos resultados semelhantes ou melhores com o mesmo número de sessões, porém com poucos efeitos colaterais, pouquíssima dor e vermelhidão. Não há a necessidade da aplicação de pomadas anestésicas, corantes, e a duração de cada sessão é bem menor; em média 20 minutos, enquanto que com os outros lasers é de 1 hora. As aplicações podem ser feitas em várias áreas do corpo, inclusive em regiões de pele delicada como a do rosto, colo, pescoço e mãos.

QUE EFEITO TRARÁ NA MINHA PELE?

Durante a aplicação, há um aquecimento local a medida que o laser é aplicado. O paciente experimenta uma sensação de pele “firme” com uma textura mais suave e poderá retornar ao trabalho imediatamente após o tratamento. Logo após a sessão o paciente terá na pele tratada uma sensibilidade semelhante à de uma queimadura solar leve, que durará algumas horas.

QUAIS CUIDADOS DEVEM SER TOMADOS?

Não há necessidade do uso de pomadas, cremes ou medicações analgésicas, apenas água gelada ou água termal. Nos dias seguintes a pele assume uma tonalidade bronzeada e posteriormente descama-se. Nos tratamentos leves desaparece em 2 dias, nos intensivos em 5 dias. Tal descamação pode ser mascarada por uso de bases ou protetores solares. As lesões pigmentares escurecem ainda mais, depois de cada dia vão clareando. Pode-se formar “casquinhas” que evoluem espontaneamente após alguns dias.

HÁ ALGUM EFEITO COLATERAL?

Por se tratar de um laser fracionado, não agressivo, praticamente não há efeito colateral. A vermelhidão é leve e dura de 2-3 dias ao contrário dos 7-14 dias dos outros lasers tradicionais.

A pele fica com um aspecto de bronzeado leve e depois descama. Após 3-5 dias a área tratada está completamente cicatrizada. O procedimento é indolor e sem downtime e o paciente poderá retornar ao trabalho imediatamente após a sessão.

Nossos Contatos

(11) 3088-0300

(11) 96038-4173

Alameda Jaú, 1795
Jd. Paulista.
Próx. Metrô Consolação