Manthus

Um método eficaz no combate à gordura localizada e celulite. O Manthus é um aparelho que utiliza terapias combinadas com Eletrolipoforese (quebra da molécula de gordura); Ultrassom (redução de medidas e celulite); Iontoforese (penetração de princípio ativo específico para gordura e celulite), proporcionando resultados mais rápidos e eficazes.

Tecnologia Manthus

Como funciona o Manthus?

As ondas de ultra-som penetram no tecido da região por onde o aparelho é passado, aumentando a permeabilidade das membranas das células e incentivando as suas atividades enzimáticas. Dessa forma, os poros das membranas das células são abertos e permitem a saída de seu conteúdo interno. Nesse caso, as células mais afetadas são as do tecido adiposo, ou seja, as células cujo conteúdo é formado por gordura.

Quando essa gordura é liberada da célula, os vasos linfáticos têm a função de absorvê-la para expeli-la do nosso corpo através da linfa. Com as correntes estereodinâmicas, os músculos desses vasos são contraídos mais rapidamente, acelerando a atividade de nosso metabolismo e eliminando a gordura a mais de maneira indolor, pois nenhuma lesão é causada nos tecidos.

Como o Manthus Funciona?

O tratamento consiste na combinação de ultrassom com correntes elétricas sobre a pele. O processo recebe o nome de eletroporação. O ultrassom retira as gorduras das células, o que reduz seus tamanhos e as transportam para a circulação linfática. A função das correntes elétricas é proporcionar a eliminação dessas gorduras através da urina, fezes e do suor.

As correntes fazem que os efeitos ocorram diretamente no centro das células. Resume-se na desidratação das moléculas de gorduras.

O procedimento dói?

O procedimento é simples e não oferece qualquer incômodo, dores ou hematomas. Há casos que em ocorre um leve formigamento, mas suportável, segundo adeptas. Os desconfortos podem surgir apenas com pacientes que possuem alta sensibilidade nos tecidos.

Quais são as vantagens do Manthus?

O grande diferencial está na terapia combinada, pois tanto o ultra-som quanto as correntes estereodinâmicas trabalham juntos para queimar a gordura e removê-la através de estímulos precisos e seguros. Além disso, o procedimento não é invasivo, ou seja, não exige nenhum tipo de incisão ou cirurgia.

O equipamento pode ser usado também para fazer a drenagem linfática com o cabeçote do aparelho aplicador, e inclusive para diminuir a sensibilidade cutânea antes de procedimentos invasivos, através das correntes elétricas.

O Manthus ainda pode ser associado a outros tratamentos médicos ou estéticos, que potencializam seus resultados e podem também diminuir o número de sessões necessárias.

A Renovithá conta com aparelhos tecnológicos e com uma equipe motivada e especializada em sua utilização. Conte com a gente! Quer conhecer o equipamento de perto? Agende uma avaliação e solicite uma demonstração! Será um prazer atendê-lo.

Quero mais informações sobre Manthus

Nome
Email
Celular
Telefone

Alguma observação a fazer?

Gostaria de receber resposta por e-mail/sms assim como possíveis promoções sobre o assunto?
Sim: